Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Polícia Civil prende traficante e interrompe orgia no DF

Agentes suspeitavam que rapaz vendia drogas, mas descobriram que ele também organizava festas sexuais em casa

16/03/2021 23:37, atualizado 16/03/2021 23:41
Divulgação/PCDF
objetos apreendidos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um traficante de drogas que também organizava orgias na casa onde vendia os entorpecentes. A ação aconteceu nesta terça-feira (16/3).

A 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), com o apoio da Seção de Cinofilia, da Divisão de Operações Especiais, monitorava um jovem de 19 anos, suspeito de traficar drogas, especialmente crack, no Varjão.

Em diligências, os policiais descobriram que, além dos entorpecentes, o rapaz organizava orgias com os usuários abastecidos por ele. Os agentes passaram a observar o local onde as drogas eram vendidas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os policiais constataram que as pessoas que compravam as drogas entravam na casa do traficante, onde estaria acontecendo uma festa. A promessa era que dentro da residência a droga era grátis.

Ao entrar no local, os agentes constataram o tráfico de drogas, com a aprensão de porções de crack, pés de maconha, dinheiro em espécie e objetos usados no tráfico (foto em destaque). Além disso, também foi confirmado que uma festa de cunho sexual, regada a álcool e drogas, acontecia no imóvel.

Veja imagens da abordagem policial:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

O autuado foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e, caso seja condenado, poderá sofrer uma pena de 5 a 15 anos de prisão. Os demais envolvidos foram autuados pelo delito de porte de droga para consumo pessoal.