Polícia Civil apreende 6 mil comprimidos de ecstasy no Distrito Federal

Droga chegou ao DF por meio de uma empresa privada de transporte. Dois suspeitos foram presos em flagrante

atualizado 25/09/2020 8:11

PCDF apreende 6 mil comprimidos de EcstasyCORD/PCDF

Policiais civis da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) apreenderam cerca de 6 mil compridos de ecstasy. Um homem que recebeu a droga por meio de uma empresa privada de transportes foi preso em flagrante. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (24/9).

0

A investigação começou depois que os agentes receberam a informação de que uma pessoa receberia uma encomenda contendo milhares de comprimidos da droga.
Segundo a denúncia, o pacote chegaria por meio de uma empresa privada de transporte. Diante disso, foi montado um ponto de observação nas imediações da companhia.

Na tarde de quinta-feira, por volta das 15h, os policiais da Cord acompanharam a chegada de um veículo preto ao local. Após estacionar em frente à empresa de transporte, o indivíduo, previamente identificado pela polícia, dirigiu-se ao guichê de recebimento de mercadorias e retirou o pacote.

Os policiais civis abordaram o suspeito quando ele seguia até o próprio veículo para deixar a empresa. Qurestionado, o homem alegou que a encomenda não era dele e que apenas a retirou para repassá-la.

Ao abrirem a embalagem, os investigadores encontraram sete pacotes, com 6 mil comprimidos de ecstasy. O suspeito, então, detalhou que a droga seria entregue nas proximidades de uma distribuidora de bebidas de Samambaia. Quem o esperava estaria em um veículo branco, com suspensão rebaixada. A equipe foi ao local, identificou o carro e prendeu o dono da droga. Ambos estão presos.

Últimas notícias