PMs localizam idosa que ficou desaparecida por 9 horas no DF

Por volta das 16h, a equipe patrulhada uma rua quando avistou a idosa com andar cambaleante, na QL 3 de Taguatinga Norte

Divulgação/PMDFDivulgação/PMDF

atualizado 01/02/2020 20:41

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) encontraram uma senhora de 83 anos que estava desaparecida desde as 7h deste sábado (01/02/2020). Por volta das 16h, os PMs avistaram a idosa com andar cambaleante, na QL 3 de Taguatinga Norte.

Com a voz fraca, ela disse que tinha feito somente uma refeição pela manhã. Ela também apresentava sinais de hipoglicemia. A equipe do Gtop 22 comprou um lanche para a mulher e a conduziu à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2) para que ela fosse identificada, uma vez que ela não conseguia pronunciar o próprio nome.

Após cruzarem algumas informações, os policiais descobriram que o RG da senhora era de Cocalzinho (GO). Feito o contato com a polícia goiana, o Gtop 22 descobriu que a casa da idosa ficava no Gama.

Uma equipe do 9º Batalhão foi até a casa da senhora e entrou em contato com as filhas da idosa. O reencontro ocorreu na DCA 2. De acordo com uma das filhas, a mãe fugiu de casa após ser chamada atenção pelo alto consumo de água. O consumo, em um mês, rendeu conta no valor de R$ 600. (Com informações da PMDF).

Últimas notícias