PMs do DF se comovem com miséria de família e fazem doação de alimentos e dinheiro

Corporação foi atender denúncia de abandono de incapaz, mas no endereço informado encontrou pessoas morando em condições inadequadas

atualizado 02/08/2021 0:11

doaçõesDivulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) doou roupas, alimentos e brinquedos a uma família que mora no Setor Oeste do Gama. Inicialmente, os militares foram chamados para atender um denúncia de abandono de incapaz no endereço onde residem os moradores, mas constataram que se tratava de uma família pobre.

“Constatamos que na realidade se tratava de uma família vivendo em condições sub humanas, com o mínimo necessária para sobrevivência”, afirmou a PM, em nota. Segundo a corporação, moram no espaço pai, mãe e dois filhos bebês, um de 1 ano e outro de 3 anos.

Segundo a PM, a família vive numa casa abandonada, sem energia elétrica e água e todos dormiam sobre um pano. Depois de constatar a carência de condições adequadas de habitação, os policiais organizaram um doações para ajudá-los.

Além das roupas alimentos e brinquedos para as crianças, os militares arrecadaram R$ 560 para reforma do teto da casa. Várias viaturas foram até a residência entregar as doações.

0

Últimas notícias