PMDF prende suspeito de balear ex e o atual dela. Veja vídeo

O suspeito trafegava pela BR-020, dirigindo o carro usado no crime (um Renault Clio preto), quando foi interceptado na altura do Taquari

atualizado 22/06/2021 18:01

Tentativa de feminicídioDivulgação/PMDF

Autor dos disparos contra a ex-mulher na manhã da segunda-feira (21/6), em Ceilândia, Gleycivan Nascimento Silva (foto em destaque), 35 anos, foi preso por policiais do Gtop 23, da PMDF, em uma abordagem na BR-020.

Além de balear a ex, Gleycivan atirou também no atual namorado dela.

Jozélia Ribamar Coelho Serra, 34 anos, e Elson Melo Cardoso, 35, foram levados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O homem foi socorrido com um tiro na perna. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Após a tentativa de feminicídio e de homicídio, o suspeito deixou o local e passou a ser considerado como foragido. Gleycivan trafegava pela BR-020, dirigindo o carro usado no crime (um Renault Clio preto), quando foi interceptado na altura do Taquari.

Gleycivan foi detido e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II), em Ceilândia. Segundo a PCDF, o suspeito possui dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do Maranhão.

Momento da prisão:

 

0

 

 

 

 

Últimas notícias