PMDF prende homem que tentou decapitar rival com golpes de foice cega

Apontado como autor da tentativa de homicídio, José Carlos Leite estava foragido desde a noite do crime, na terça-feira, em Sobradinho

atualizado 20/01/2022 17:27

Homem acusado de tentar matar outro com foiceDivulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (20/1), José Carlos Leite (foto em destaque), acusado de atacar um homem com golpes de foice na cabeça na noite de terça-feira (18/1), em Sobradinho. Além do suspeito, a foice utilizada na tentativa do crime também foi apreendida.

“Não consegui assistir ao vídeo”, diz filha de homem atacado com foice

Segundo informações preliminares, um PM de folga descobriu o paradeiro de José e informou a equipe operacional da área de Sobradinho, que efetuou a prisão.

Veja o momento em que o autor e a arma do crime chegam na delegacia:

Confira imagens de José:

0

A tentativa de homicídio foi registrada por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está sentada e não percebe o autor se aproximar com uma foice. O homem é atingido com um golpe, desmaia e cai da cadeira.

Segundo as testemunhas, o crime teria sido motivado por desavenças a respeito de um veículo.

Veja imagens:

0

Em seguida, o autor desfere outros três golpes de foice, todos na cabeça da vítima, já desmaiada. Testemunhas chegaram a jogar uma cadeira de plástico para impedir as agressões. Quando o autor percebe que a vítima não se mexe mais, deixa o local com tranquilidade.

O alvo dos ataques sobreviveu, foi levado ao hospital e já recebeu alta. Ele ainda não foi ouvido oficialmente pelos investigadores.

Veja vídeo: 

Mais lidas
Últimas notícias