Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Vídeo brutal: homem tenta decapitar rival com 4 golpes de foice cega

Vítima é atingida quatro vezes na cabeça. Homem chegou a desmaiar, mas sobreviveu aos ataques

atualizado 19/01/2022 10:26

Tentativa de homicídio em SobradinhoReprodução

Um homem foi atacado com golpes de foice na cabeça na noite de terça-feira (18/1), em Sobradinho. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a tentativa de homicídio.

No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está sentada e não percebe o autor se aproximar com uma foice. O homem é atingido com um golpe, desmaia e cai da cadeira.

Segundo as testemunhas, o crime teria sido motivado por desavenças a respeito de um veículo.

Veja imagens:

0

Em seguida, o autor desfere outros três golpes de foice, todos na cabeça da vítima, já desmaiada. Testemunhas chegaram a jogar uma cadeira de plástico para impedir as agressões. Quando o autor percebe que a vítima não se mexe, deixa o local com tranquilidade.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima sobreviveu aos ataques. O autor já foi identificado, mas continua foragido. Há suspeita de que tenha fugido do DF.

O homem que sofreu o ataque está estável, internado no Hospital de Base, e foi encaminhado para exames em razão da força dos golpes. Ele ainda não foi ouvido oficialmente pelos investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso.

Veja vídeo: 

Mais lidas
Últimas notícias