Polícia prende acusado de tentativa de duplo homicídio em festa no DF

Discussão teve início após uma das vítimas urinar na roda do veículo do acusado, provocando uma briga entre os envolvidos

atualizado 17/05/2021 12:41

Material obtido pelo Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou, na tarde de domingo (16/5), a prisão em flagrante de um acusado de tentativa de duplo homicídio na madrugada do mesmo dia, em Ceilândia.

De acordo com as investigações, conduzidas pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), o suspeito estava em uma festa, quando uma das vítimas urinou na roda de seu veículo, provocando uma briga entre os envolvidos, que foi apaziguada no local.

Em seguida, o autor deixou a festa dirigindo o veículo, porém, cerca de 10 minutos depois, retornou com uma arma de fogo e efetuou disparos em sequência contra o grupo envolvido na confusão.

0

Uma das vítimas encontra-se internada em estado gravíssimo, e a outra corre o risco de perder os movimentos das pernas. O acusado tem diversas passagens na polícia. Acabou preso na casa de um parente, que também acumula antecedentes por tráfico de drogas.

Na ocasião, foram apreendidos cerca de R$ 6 mil em dinheiro e centenas de papelotes plásticos utilizados para acondicionar entorpecentes. O acusado do crime foi autuado em flagrante e, posteriormente, recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas notícias