PMDF apreende 4 kg de maconha, 85 pílulas de ecstasy e haxixe

Operação foi realizada em São Sebastião e resultou na detenção de quatro pessoas. O caso está na 30ª Delegacia de Polícia

atualizado 26/06/2021 9:12

ApreensãoDivulgação / PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu 4 kg de maconha, 85 comprimidos de ecstasy e porções de haxixe em São Sebastião na tarde de sexta-feira (25/6).

Na operação, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41) prenderam quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. Também apreenderam duas balanças de precisão, celulares e dinheiro.

A equipe do Gtop 41 desconfiou de duas pessoas que estavam em um Mitsubishi/Lancer na BR-251, próximo da unidade de internação de São Sebastião.

Segundo a PMDF, o motorista acelerou ao ver a viatura policial, mas foi interceptado na DF-473. Durante a abordagem, foram localizados pacotes com ecstasy e haxixe.

Os dois homens informaram que haviam adquirido os entorpecentes em dois endereços em São Sebastião. Os policiais seguiram para os endereços, apreenderam mais drogas e detiveram uma mulher e um homem.

O caso foi levado para 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). (Com informações da PMDF)

Mais lidas
Últimas notícias