Após mulher gritar por socorro, PM apreende sete armas com homem no DF

Ocorrência foi registrada no Paranoá. Policiais foram abordados por uma testemunha que relatou ter ouvido gritos de um mulher pedindo ajuda

atualizado 25/06/2021 8:53

Armas ParanoáDivulgação/PMDF

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão (Gtop 40) prenderam um homem acusado por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 23h30, dessa quinta-feira (24/6), no Paranoá. Na casa do detido foram localizadas sete armas de fogo (foto de destaque).

Os policiais intensificavam o patrulhamento na quadra 7 quando foram abordados por um homem que relatou ter ouvido gritos de uma mulher pedindo socorro em uma casa no Conjunto K.

As equipes foram até o endereço e contataram o morador. O homem alegou que estava sozinho em casa e autorizou a entrada dos policiais. Após buscas no imóvel, os PMs encontraram sete armas calibre 12 de fabricação caseira e três munições.

O homem alegou que as armas eram encomendas e seriam entregues a moradores das áreas rurais do Paranoá. Ele foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para registro da ocorrência.

Mais lidas
Últimas notícias