PM localiza carro de mulher trans encontrada morta e amarrada em cama

Investigadores da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) apuram a morte como latrocínio. A porta da residência estava destrancada

atualizado 24/06/2022 16:10

Carro cor de vinho encontrado pela PMDF - MetrópolesDivulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou o carro da mulher transexual, identificada como “Lu”, encontrada morta amarrada em cima da cama, em São Sebastião, na noite de quarta-feira (22/6). O autor do crime teria levado o carro dela, um Honda HR-V (foto em destaque).

O automóvel foi encontrado por PMs do 21º Batalhão, na rua 66 do Bairro Centro. Investigadores da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) apuram a morte como latrocínio. A porta da casa estava destrancada.

A coluna Na Mira, do Metrópoles, apurou que a vítima estava de bruços na cama, com as mãos amarradas. Ela teria morrido estrangulada com as próprias roupas. Algumas peças foram localizadas enroladas em volta do pescoço dela.

Além da porta ter sido encontrada aberta, não havia sinais de luta dentro do imóvel. O celular de Lu foi encontrado por um catador de material recicláveis e levado pelo homem até a delegacia após atender ligações de amigas da vítima que estavam preocupadas.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.

Mais lidas
Últimas notícias