Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

PM autua 90 motoristas embriagados em blitzes no Distrito Federal

Operações ocorreram em Ceilândia e em São Sebastião. Fiscalização intensificada será mantida durante todo o fim de semana na capital federal

09/01/2021 10:02
Compartilhar notícia
Divulgação/PMDF
PM autua 90 motoristas embriagados em blitzes no Distrito Federal

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) autuou 90 motoristas que dirigiam sob efeito de bebidas alcoólicas, nessa sexta-feira (8/1), em operações realizadas em Ceilândia e em São Sebastião.

Em Ceilândia, além dos motoristas embriagados, os policiais notificaram 13 condutores inabilitados, sete com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e oito por falta de licenciamento do veículo.

PM autua 90 motoristas embriagados em blitzes no Distrito Federal - destaque galeria
2 imagens
Mais de 90 motoristas embriagados foram autuados
Blitzes ocorreram em Ceilândia e em São Sebastião
1 de 2

Blitzes ocorreram em Ceilândia e em São Sebastião

Divulgação/PMDF
Mais de 90 motoristas embriagados foram autuados
2 de 2

Mais de 90 motoristas embriagados foram autuados

Divulgação/PMDF

Em São Sebastião, os militares notificaram 25 motoristas embriagados, cinco inabilitados e dois com a CNH vencida.

A fiscalização intensificada será mantida durante todo o fim de semana no Distrito Federal. O objetivo é salvar vidas e dar fluidez ao trânsito.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters