metropoles.com

PF prende suspeito de jogar carro em espelho d’água do Ministério da Justiça

De acordo com as apurações, os federais encontraram um objeto de madeira amarrado ao acelerador para manter o carro em movimento

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
Duster ministério da justiça
1 de 1 Duster ministério da justiça - Foto: Divulgação/PMDF

Equipes da Polícia Federal (PF) prenderam o suspeito de atirar um veículo no espelho d’água do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ), no último domingo (15/11), por volta das 23h40. O caso resultou na abertura de uma ocorrência pela corporação.

De acordo com a corporaão, as diligências policiais foram iniciadas, ainda durante a madrugada, logo após o ocorrido.

0

De acordo com as apurações, os agentes encontraram um objeto de madeira amarrado ao acelerador para manter o carro em movimento mesmo sem motorista. O fato levou a crer que o veículo tenha sido atirado de forma proposital.

Em nota, a Polícia Federal diz que, apesar da prisão, as investigações, que visam desvendar as circunstâncias da ocorrência, continuam.

Leia, na íntegra, na nota da PF:

A Polícia Federal informa que, no início da tarde de hoje (16), prendeu o homem responsável por lançar um automóvel no espelho d’agua do Ministério da Justiça, na noite de ontem. As diligências policiais foram iniciadas, ainda durante a madrugada, logo após o ocorrido. As investigações continuam para que sejam apuradas todas as circunstâncias do fato.

Compartilhar notícia