Pedófilo que assediava vizinha de 10 anos é preso no Distrito Federal

Acusado enviava bilhetes elogiando a criança e pedia para ela devolver ou rasgar as cartas, sob ameaça de matar os familiares dela

atualizado 07/02/2021 18:31

Divulgação/PCDF

Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) deflagraram a Operação Fahrkarte e prenderam um homem de 34 anos que assediava sexualmente uma menina de 10 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime ocorrido na comunidade do Bananal, situada na Fercal, chegou ao conhecimento da delegacia após a mãe da criança registrar ocorrência.

Segundo o relato, o agressor vinha, insistentemente, tentando estabelecer relacionamento sexual com a menina. Diante da negativa, ele a ameaçava de morte.

Conforme a apuração, o autor começou o assédio com elogios à vítima. Depois, falou para ela brincar no quintal. Em seguida, passou a chamá-la de “amor” e “princesa”, entre outros apelidos.

O homem ainda tinha o costume de entregar bilhetes amorosos para a criança, sempre mandando-a devolver ou rasgar, sob ameaça de matar os familiares dela.

Veja imagens de bilhete enviado por ele:
0

Por não aguentar mais a situação e aterrorizada com o assédio, a criança guardou o último bilhete e relatou o ocorrido para a mãe, que procurou a polícia.

O autor foi preso preventivamente e será recolhido à carceragem da PCDF. Ele será investigado por tentativa de estupro de vulnerável. O nome da operação — Fahrkarte — significa bilhete, em alemão.

Últimas notícias