PCDF procura jovem de Goiás que desapareceu a caminho de Brasília

Segundo a Delegacia de Repressão ao Sequestro, Claudio Henrique Costa Bueno, 23 anos, sofre de transtorno de bipolaridade

PCDF/DivulgaçãoPCDF/Divulgação

atualizado 21/08/2019 19:38

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da Delegacia de Repressão ao Sequestro (DRS), investiga o desaparecimento de Claudio Henrique Costa Bueno, 23 anos. De acordo com a corporação, o rapaz, que sofre de transtorno de bipolaridade, desapareceu após deixar a casa onde mora, em Anápolis (GO), rumo ao Distrito Federal.

À PCDF, a família de Claudio disse que o jovem vestia camisa social de botões e calça jeans pretas. A última notícia que a DRS teve dele é de que uma família o teria alimentado, na última terça-feira (19/08/2019), nas proximidades de Águas Lindas de Goiás, no Entorno.

Para as pessoas que o ajudaram, o rapaz informou que vinha para o DF a fim de resolver problemas pessoais. Diante do relato, eles forneceram R$ 14 para que Claudio completasse sua viagem.

Uma das dificuldades encontrada pelos investigadores é de que o rapaz não está portando celular ou qualquer outra quantia de dinheiro, além dos R$14 que lhe foram dados. No entanto, está de posse de sua carteira, com documentos CPF, RG e Título de Eleitor, além de dois cartões bancários.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ajudar a PCDF através dos telefones: (61) 3207-5700/5711; (61) 98626-1197 e 197.

PCDF/Divulgação
Foto feita pela família que acolheu o rapaz em Águas Lindas, no Entorno

Últimas notícias