PCDF prende jovem de 19 anos que matou caseiro para roubar chácara
Na ocasião, o homem de 52 anos foi morto com golpes de faca. O autor roubou moto, celular, roupas e eletrodomésticos da residência
atualizado
Compartilhar notícia

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam, em flagrante, um jovem de 19 anos por latrocínio, na madrugada desta segunda-feira (26/4). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime ocorreu na manhã de sexta-feira (23/4), na Chácara Capão da Eva, na DF-250.
Na ocasião, o caseiro da chácara, um homem de 52 anos, foi morto no local, com golpes de faca no rosto e no abdômen. Ele estava sozinho na casa no momento do crime. O autor roubou uma moto, um celular, roupas e eletrodomésticos da residência.
Após a prisão do suspeito, os investigadores prenderam outra pessoa pelo crime de receptação, que teria ajudado o autor do crime a vender a moto roubada. Um terceiro envolvido também foi detido, suspeito de comprar o veículo.
Na casa do terceiro homem preso, além da motocicleta, policiais apreenderam uma segunda moto, que tinha indícios de adulteração, e mais quatro aparelhos celulares produtos do roubo.
O autor foi autuado por latrocínio e também pelo crime de receptação.
Veja o que disse o delegado Ricardo Viana, chefe da 6ª DP:

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso Rafaela Felicciano/Metrópoles

As motos e outros objetos roubados foram apreendidos PCDF/Divulgação