PCDF prende homem que vendia crack em porta de escola na Asa Sul

Homem de 40 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (8/9). Caso seja condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão

atualizado 08/09/2022 22:25

Homem é filmado agachado entre carros estacionados em comércio Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (8/9), homem de 40 anos, que se disfarçava de flanelinha para vender pedras de crack na quadra 411 Sul. O suspeito atuava em uma área próximo a uma escola pública. Segundo a denúncia, entre seus “clientes”, haveria alguns alunos da unidade de ensino.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Segundo a PCDF, a Operação Mr. Browstone foi desencadeada pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) a partir de denúncias anônimas de moradores. O traficante, identificado como J.B.N., acabou detido no momento em que entregava porções da droga a um usuário.

Veja o flagrante:

O usuário filmado no vídeo, identificado como R.S.S, de 42 anos, foi detido e conduzido para a delegacia. O morador de rua foi autuado em flagrante por porte de drogas.

Caso seja condenado, o suposto traficante pode pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos, com pagamento de R$ 500 a R$ 1,5 mil de multa por uma quantidade de dias a ser determinada pelo magistrado.

Mais lidas
Últimas notícias