metropoles.com

PCDF prende dupla acusada de assassinar homem com tiro na cabeça

Vítima, de 47 anos, teria discutido com um dos autores. Em seguida, foi alvo de uma emboscada, que resultou na morte em via pública

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Assalto, simulação
1 de 1 Assalto, simulação - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (29/4), dois jovens de 18 anos. Eles seriam matado um desafeto na véspera (28/4), na QNM 22 da cidade.

De acordo com a investigação, a vítima, de 47 anos, se envolveu em uma discussão com um dos rapazes. Em seguida, o outro jovem entrou na discussão.

Após o entrevero, a dupla deixou o local e arquitetou uma emboscada contra o desafeto. Ao percorrer o trajeto de retorno para casa, a vítima foi surpreendida pela dupla, que, com uma arma de fogo, efetuou uma série de disparos contra ela. Atingido na cabeça por um dos tiros, o homem morreu no meio da rua.

0

 

Segundo o registro policial, os autores possuem uma vasta passagem quando adolescentes. Após as formalidades, ambos foram recolhidos ao cárcere, e serão apresentados à justiça em audiência de custódia.

Compartilhar notícia