PCDF prende “Baby Lotos” e acaba com tráfico via WhatsApp e Instagram

O autor, em conjunto com outro jovem de 19 anos, comercializava maconha, haxixe e skank fazendo anúncios e negociações pelo Instagram

atualizado 05/08/2021 9:53

PCDF

Na manhã desta quinta-feira (5/8), agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) realizaram a prisão em flagrante de um traficante de 22 anos conhecido como Baby Lotos.

De acordo com o apurado, o autor, em conjunto com outro jovem, de 19 anos, comercializava maconha, haxixe e skank em anúncios e negociações pela internet há pelo menos dois meses.

As investigações demonstraram que a metodologia empregada pelos autores consistia em anunciar a droga no perfil “Baby Lotos” no Instagram, negociar pelo WhatsApp, ou direct, e efetuar a entrega pessoalmente ou por meio de adolescentes.

O jovem de 19 anos não foi localizado pela polícia. Porém, na casa dele, os policiais apreenderam cerca de R$ 600 em dinheiro, porções de maconha e uma balança de precisão.

Na casa do acusado, os policiais localizaram quatro tabletes de maconha, além de três porções de maconha e haxixe escondidos no quarto dele. A dupla vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Últimas notícias