PCDF identifica homem que estuprou jovem de 19 anos e roubou casa

Leandro Souza da Silva, conhecido como Baianinho, é considerado foragido pela 13ª DP, que apura o caso

atualizado 10/06/2021 19:21

homemPCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o homem que invadiu uma casa e estuprou uma adolescente de 19 anos na tarde dessa quarta-feira (9/6). Leandro Souza da Silva, conhecido como Baianinho, é considerado foragido pela 13ª DP, que apura o caso.

Segundo as investigações, Baianinho premeditou um assalto. Na noite anterior ao crime, ele passou pela parte de trás da casa e forçou o portão, deixando-o entreaberto. “Voltou no início da tarde e entrou pelo portão arrombado com o intuito de roubar a casa. Estava de posse de uma faca e encontrou essa jovem, quando consumou o crime de estupro. Não houve conjunção carnal, mas foram praticados atos libidinosos”, explica o delegado-chefe Hudson Maldonado.

Ao fugir, o criminoso levou celular e notebook da vítima, os quais já foram apreendidos e devolvidos à jovem. O trabalho da 13ª DP está focado, agora, em localizar Leandro.

De acordo com o delegado, o autor chegou recentemente ao DF e estava morando em um barraco na área verde da Quadra 14 de Sobradinho. “Qualquer informação pode e deve ser passada à Polícia Civil”, pede Hudson.

O telefone 197 é o canal de denúncia anônima da PCDF.

Últimas notícias