Passageiros de ônibus reagem a assalto e agridem adolescente no DF

O jovem de 16 anos tentou roubar os ocupantes do coletivo com uma faca e um revólver falso. Ele foi levado ao Hospital de Base

PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

atualizado 14/05/2019 18:26

Um adolescente de 16 anos tentou roubar os passageiros de um ônibus da Viação São José, nesta terça-feira (14/05/2019), na DF-095, a Via Estrutural. No entanto, após anunciar o assalto, ele foi rendido e agredido pelos ocupantes do coletivo. O jovem precisou ser conduzido ao Hospital de Base.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o rapaz entrou no ônibus que fazia a rota Ceilândia (QNR)-Rodoviária do Plano Piloto e avisou sobre o assalto. Três passageiros que estavam na parte da frente do veículo teriam se revoltado e atingido a cabeça do adolescente.

Uma viatura da PMDF passava pela rodovia e foi acionada pelo motorista do ônibus. O assaltante foi encontrado caído no interior do coletivo, portando uma faca e um simulacro de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o menor ao Hospital de Base. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente I, na Asa Norte.

Últimas notícias