Parentes de família do DF morta em acidente reconhecem corpos na Bahia

O carro em que os três moradores do DF viajavam foi encontrado num penhasco. Eles estavam desaparecidos desde quarta-feira

atualizado 19/01/2021 23:33

foto famíliaReprodução/Instagram

Os familiares de José Cleves Araújo e Giovana Pimentel Araújo farão o reconhecimento dos corpos do pai e sua filha nesta quarta-feira (20/1) na cidade Barreiras (BA). Os parentes de Thatielle Cardoso Aires confirmaram a identidade da mulher nesta terça-feira (19/1).

O carro em que os três moradores do DF viajavam rumo a cidade de Sobral, no Ceará, foi encontrado num penhasco a 22 quilômetros de Formosa do Rio Preto (BA). Eles estavam desaparecidos desde quarta-feira (13/1).

O reconhecimento será feito no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. O irmão de José, Alexandre Araújo, e a tia-avó de Giovana, com quem a adolescente morava, Magda de Jesus Oliveira Pimentel farão a identificação.

O pai de Thatielle, Carlos Alberto Santos, que reconheceu o corpo da mulher, afirma que os outros dois realmente são José e Giovana.

0
Desaparecimento

Na última terça-feira (12/1), os técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Pimentel Araújo saíram em viagem de carro rumo ao Ceará.

No entanto, os três perderam o contato com a família na quarta-feira (13/1). Os parentes acionaram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nessa segunda-feira (18/1), a PRF achou o veículo caído em um penhasco, com três corpos dentro.

Últimas notícias