Pais são presos no DF suspeitos de maltratar a filha de apenas 6 meses

A criança está internada na UTI com lesões na clavícula, no fêmur, nos braços, além de queimaduras e baixo peso corporal

Ilustração/PixabayIlustração/Pixabay

atualizado 30/10/2018 14:39

A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de 6 meses que foi internada, nessa segunda-feira (29/10), com lesões na clavícula, no fêmur, nos braços, além de queimaduras e baixo peso corporal. Ela está internada Hospital Materno Infantil (Hmib) e respira por aparelhos. Os médicos avaliam se há morte cerebral.

Os pais do bebê, de 23 e 29 anos, são suspeitos de agredir e maltratar a criança. Eles ficaram presos e foram encaminhados à carceragem da corporação.

De acordo com a ocorrência registrada na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), uma médica do Hospital Regional de Sobradinho ligou para os policiais informando que um bebê do sexo feminino havia dado entrada, encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com indícios de maus-tratos.

Os socorristas foram acionados pela família após a criança sofrer uma parada cardiorrespiratória. Os funcionários relataram que os pais tratavam a situação com indiferença. Uma equipe da delegacia foi até o local e deu voz de prisão ao casal.

Últimas notícias