Pai que agride e ameaça filhos no DF é investigado pela Polícia Civil

No dia 1º de setembro, ele teria utilizado uma faca para ameaçar a vida dos jovens

atualizado 06/09/2021 19:34

Paranoá ParquePT-DF/Divulgação

Um pai acusado de agredir e ameaçar constantemente os quatro filhos é alvo de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo a denúncia feita pela tia dos jovens, o homem teria usado uma faca no 1º de setembro para tentar matá-las enquanto estaria sob efeito de álcool e drogas.

O caso é investigado pela 6ª DP. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe morreu recentemente e o pai passou a ser o responsável pela criação de um jovem de 21 anos, outro de 15, além de um menino de 10 e outra garota de 8 anos.

De acordo com a denúncia, o adolescente de 15 anos enviou uma mensagem à tia no dia 1º de setembro contando que o pai estava bêbado e querendo bater em todos os moradores do apartamento no Paranoá Parque. Preocupada com os sobrinhos, a mulher foi até o local para ver o que acontecia.

Na residência, o pai teria admitido que havia tentado matar com uma faca dois dos filhos. Na oportunidade, um deles pegou os mais novos e se trancou no banheiro, enquanto o outro ficou no mesmo ambiente que o pai e foi agredido. A situação só não piorou, pois um vizinho que escutou a confusão conseguiu conter os ânimos.

Conforme contou na 6ª DP, a tia diz encontrar os sobrinhos quinzenalmente e, em diversas oportunidades, presenciou marcas de hematomas, arranhões e machucados neles. Até então, eles falavam que tinham caído ou esbarrado, mas depois do último episódio, admitiram que a maioria dos machucados eram provenientes das surras que o pai aplicava.

Mais lidas
Últimas notícias