Obra do túnel de Taguatinga interdita viaduto da Samdu nesta terça

De acordo com a Secretaria de Obras, a interdição se faz necessária em virtude da necessidade de demolir o encabeçamento da estrutura

atualizado 29/06/2021 12:32

Joel Rodrigues/Agência Brasília

Com o avanço das obras no túnel de Taguatinga, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) promove, nesta terça-feira (29/6), interdições no centro da cidade que vão impactar quem passa pela Avenida Samdu e pela Avenida Elmo Serejo em direção à Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

Os motoristas que trafegam pela Elmo Serejo sentido EPTG deverão passar por um desvio à esquerda, com cruzamento semafórico, e seguir pela pista de acesso à Avenida das Palmeiras.

Para atravessar da Samdu Sul para a Samdu Norte, será preciso passar pela pista ao lado da Feira dos Importados, se manter na faixa mais à direita e cruzar a Elmo Serejo. Aqueles que desejarem seguir para Ceilândia deverão ficar na faixa mais à esquerda para acessar a Elmo Serejo após cruzamento.

Entenda a alteração: 

0

De acordo com a Secretaria de Obras, a interdição do viaduto da Samdu ocorre em virtude da necessidade de demolir o encabeçamento do viaduto. Sem isso, fica inviável colocar em funcionamento o desvio na totalidade.

Por enquanto, o trânsito de veículos de Taguatinga Centro, em direção a Ceilândia, não sofrerá alterações. O Detran estará com quatro equipes para controle do trânsito no local. Há, ainda, painéis móveis com mensagens de orientação aos condutores.

Últimas notícias