Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Zelador que estuprou alunos de 11 anos em escola no Entorno é preso

De acordo com a delegada responsável pelo caso, a violência sexual teria ocorrido dentro da escola em Santo Antônio do Descoberto

27/05/2025 08:09
Reprodução / PCGO
Zelador que estuprou alunos de 11 anos em escola no Entorno é preso

Um zelador de uma escola municipal foi preso preventivamente suspeito de estuprar dois meninos de 11 anos. Ele foi detido na tarde dessa segunda-feira (26/5), em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O caso, investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), foi denunciado pelos familiares das vítimas. Não foi informado quando os abusos teriam acontecido.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Nathália Luz, a violência sexual teria ocorrido dentro do colégio.

“No curso do inquérito policial conduzido pela Delegacia da Criança e do Adolescente, foram reunidos laudos periciais, depoimentos e demais provas que embasaram pela representação preventiva e que foi deferida pelo poder Judiciário”, ressaltou a policial.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O zelador foi preso durante uma operação em conjunto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O investigado está à disposição da Justiça.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A coluna Na Mira aguarda nota da Escola Municipal Castro Alves. O espaço segue aberto.