Na Mira

Vídeo: resgatado pela PCDF, cãozinho Hulk está disponível para adoção

Os veterinários relataram uma melhora significativa em todas as feridas e infecções

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PCDF/Divulgação
Resgatado pela PCDF, cãozinho Hulk está disponível para adoção
1 de 1 Resgatado pela PCDF, cãozinho Hulk está disponível para adoção - Foto: PCDF/Divulgação

Um cãozinho resgatado por uma escrivã da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está disponível para adoção. O animal foi encontrado gravemente ferido, mas recebeu cuidados em um hospital veterinário e está apto para conviver com uma nova família.

A vida de Hulk mudou quando a escrivã de polícia Isabela Valente (foto em destaque) foi acionada, em 22 de janeiro deste ano, por uma senhora do Sol Nascente relatando que seu ex-marido havia abandonado um cachorro gravemente ferido.

Após o resgate feito pela policial, o pet recebeu o nome de Hulk e foi levado a um hospital veterinário, onde passou por exames e foi colocado no soro com medicações.

Nos boletins diários da internação, os veterinários relataram uma melhora significativa em todas as feridas e infecções. Aparentando ter cerca de dois anos, Hulk possui dentes brancos e preservados e não tem raça definida.

A PCDF definiu o animalzinho como “um verdadeiro lutador e com força de vontade de viver invejável.”

À coluna Isabela Valente disse que o cãozinho é muito dócil, mas estava extremamente ferido. “Levamos para um hospital de Samambaia, corria o risco de amputar os dedos. Também tinha anemia grave. Agora é outro cachorro. Super alegre e muito carinhoso. Está tomando diversos remédios, mas continua danado. O nome combinou muito com ele”, contou.

A corporação explicou que as vacinas serão administradas posteriormente, assim que o tratamento com antibióticos estiver concluído e o quadro geral melhorar, incluindo a castração.

Vídeo: resgatado pela PCDF, cãozinho Hulk está disponível para adoção - destaque galeria
3 imagens
Hulk foi resgatado em 22 de janeiro deste ano, no Sol Nascente
Resgatado pela PCDF, cãozinho Hulk está disponível para adoção
Cachorro resgatado por escrivã da PCDF
1 de 3

Cachorro resgatado por escrivã da PCDF

Reprodução
Hulk foi resgatado em 22 de janeiro deste ano, no Sol Nascente
2 de 3

Hulk foi resgatado em 22 de janeiro deste ano, no Sol Nascente

Resgatado pela PCDF, cãozinho Hulk está disponível para adoção
3 de 3

Resgatado pela PCDF, cãozinho Hulk está disponível para adoção

PCDF/Divulgação

 

Todo o tratamento completo já está pago pela policial, e Hulk está indo para o abrigo com a coleira que protege contra a Leishmaniose. Ele já foi medicado com um remédio que oferece proteção contra carrapatos, pulgas e sarnas.

Quem estiver disposto a dar um novo lar para Hulk pode entrar em contato com Isabela Valente pelo telefone: 61-99270-4459.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?