metropoles.com
Na Mira

Vídeo: mulher é presa com 10 kg de cocaína em carreteis de linha

Cocaína seria levada a Paris, na França. Mulher foi presa no aeroporto do Galeão. Pena por tráfico transnacional pode chegar a 15 anos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PF/Reprodução
Polícia testa para conferir se recheio em carretel é cocaína
1 de 1 Polícia testa para conferir se recheio em carretel é cocaína - Foto: PF/Reprodução

A Polícia Federal prendeu uma mulher, 30 anos, que transportava cerca de 10kg de cocaína oculta no interior de carretéis de linha para costura, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – também conhecido como Galeão. O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (10/8).

Veja:

De acordo com a PF, a brasileira pretendia embarcar em um voo comercial com conexão no aeroporto internacional da cidade do Porto, em Portugal. Em seguida, viajaria para Paris, capital da França.

Os policiais federais da Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (Deain), após fiscalização de rotina, identificaram a droga dissimulada no interior de 80carretéis de linha para costura, encontrados no interior da bagagem despachada pela passageira, e efetuaram a prisão em flagrante.

Pena de 15 anos por tráfico de cocaína

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante na DEAIN, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional do estado. Ela responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?