Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Veja o momento em que homem é atacado e morto com facada na cabeça

A vítima foi morta com facadas na cabeça, pescoço e pauladas por todo corpo. O crime ocorreu na madrugada de 7 de outubro deste ano

atualizado 26/10/2021 17:19

Homem atacando desafetoReprodução

Investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam um homem de 24 anos acusado de matar um desafeto durante um acerto de contas. A vítima foi executada com facadas na cabeça, pescoço e pauladas por todo corpo. O crime ocorreu na madrugada de 7 de outubro deste ano, em um galpão vazio às margens da rodovia BR-080, no Incra 9, em Brazlândia.

O suspeito foi preso preventivamente nesta segunda-feira (25/10), após intensas investigações. Câmeras de monitoramento de segurança de uma distribuidora de bebidas captaram o momento em que os dois homens começam a brigar e o autor ataca a vítima com uma faca que estava em suas mãos.

As apurações mostraram, de acordo com a PCDF, que tudo se iniciou após a vítima ter tentado matar outra pessoa em 25 de setembro deste ano. “Naquela ocasião, o autor estava presente. Durante as investigações deste outro crime, o suspeito foi ouvido formalmente e testemunhou no citado caso contra a vítima”, explicou o delegado Roney Teixeira.

Veja imagens do homicídio:

Segundo as investigações, a tentativa de homicídio fez com que a vítima afirmasse a testemunhas que queria um acerto de contas com o autor. “Na noite do crime, a vítima ainda foi à casa do autor e quebrou objetos de seu interior em retaliação às desavenças existentes entre eles”, disse o delegado.

 

Mais lidas
Últimas notícias