Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Saiba quem era o menino que morreu ao tocar em carro energizado no DF

Comerciantes no local teriam visto o menino tocar no automóvel energizado. Ele caiu imediatamente, desacordado

21/03/2025 07:39
Reprodução
Saiba quem era o menino que morreu atingido por descarga elétrica

A criança de 10 anos que morreu após encostar em um veículo energizado por um fio de alta tensão é Adrian David Feitoza Coelho (foto em destaque). A tragédia aconteceu na tarde dessa quinta-feira (20/3), na Estância 4, Módulo 6, em Planaltina.

Chovia bastante no momento. Em desespero por causa da tempestade, a mãe do garoto teria saído com ele do carro onde estavam para procurar abrigo.

Veja fotos de Adrian:

Saiba quem era o menino que morreu ao tocar em carro energizado no DF - destaque galeria
3 imagens
Ele morreu eletrocutado em Planaltina (DF)
Carro em que mãe e filho estava
Adrian David Feitoza Coelho tinha 10 anos
1 de 3

Adrian David Feitoza Coelho tinha 10 anos

Reprodução
Ele morreu eletrocutado em Planaltina (DF)
2 de 3

Ele morreu eletrocutado em Planaltina (DF)

Reprodução
Carro em que mãe e filho estava
3 de 3

Carro em que mãe e filho estava

Comerciantes no local teriam visto o menino tocar no automóvel energizado. Ele caiu imediatamente, já desacordado. A mãe, ao ver que o filho havia desmaiado, entrou em prantos e tentou socorrê-lo, mas foi alertada sobre o risco de também tomar um choque.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. Os bombeiros realizaram o atendimento à vítima que estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, foram adotados os protocolos de reanimação cardiopulmonar e a criança foi transportada para o Hospital Regional de Planaltina, mas o garoto não resistiu.

A Neoenergia Brasília lamentou profundamente o ocorrido e informou que, neste momento, a prioridade da empresa é prestar todo o apoio necessário aos familiares da vítima. “As causas do acidente estão sendo apuradas, e a distribuidora irá colaborar com as autoridades nas investigações com tudo o que for necessário”, afirmou.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso.