Marido é suspeito de matar professora próximo a igreja em Goiás
O crime ocorreu em Bom Jesus de Goiás, nessa segunda-feira (21/7). Testemunhas viram o suspeito chegando de moto e abordando a vítima

Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros, na noite desta segunda-feira (20/7), em Bom Jesus de Goiás (GO). Identificada como Valdirene Vaz Clemente (foto em destaque), a professora foi assassinada em frente a uma igreja da região. O principal suspeito é o marido da vítima.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência. Testemunhas relataram ter visto o suspeito, marido de Valdirene, chegando de moto e a abordando.
Valdirene foi atingida a tiros na nuca e nas costas. Após os disparos, o homem tirou a própria vida.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasNota de pesar
Em nota publicada nas redes sociais, a seccional de Itumbiara do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) prestou solidariedade aos familiares e amigos de Valdirene. “Desejamos que encontrem força e serenidade para atravessar este momento difícil”, postaram.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.










