
Na MiraColunas

Ostentação, tortura e tráfico: líderes do “Bonde dos Crias” são presos. Veja vídeo
Os dois líderes presos são investigados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa
atualizado
Compartilhar notícia

Policiais civis de Pernambuco, com apoio de equipes da Paraíba, prenderam dois homens na última quarta-feira (1º/4). Eles foram capturados durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, em João Pessoa (PB).
Veja momento da prisão:
Os alvos foram localizados e presos na cidade por equipes da 1ª DPRN. Gleyson Henrique da Silva Santos e Gustavo Henrique da Silva Santos, apontados como líderes da organização criminosa “Bonde dos Crias”, atuavam principalmente no município de Jaboatão dos Guararapes (PE).
Os dois são investigados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa.
Imagens:
Durante a operação, a dupla tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi rapidamente cercada e capturada em um imóvel nos fundos. Com eles, os agentes apreenderam dois carros e cinco celulares.
Tortura e ostentação
Os investigados possuem antecedentes por homicídio e tráfico de drogas. Eles utilizavam redes sociais para ostentar armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas, além de divulgar atos de extrema violência, incluindo tortura de usuários de drogas.
Em demonstração de domínio territorial, exigiam dinheiro de moradores para a compra de ovos de Páscoa a serem distribuídos nas áreas controladas por eles.






