Policial civil que assassinou pai e filho no DF é encontrado morto
Marcos Antonio Santos, de 56 anos, suspeito de matar pai e filho em Taguatinga, foi encontrado morto nesta sexta-feira (13/5)
atualizado
Compartilhar notícia

O agente de custódia aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Marcos Antonio Santos (foto em destaque), de 56 anos, suspeito de matar pai e filho em Taguatinga, foi encontrado morto nesta sexta-feira (13/5), na entrada da Mansão Mizuno, no Setor L Norte, em Taguatinga. A polícia acredita que Marcos tenha tirado a própria vida.
Pessoas que moram na região viram, por volta de 6h desta sexta, uma motocicleta deixada em um matagal próximo. Após informarem às autoridades, policiais foram à área e localizaram o corpo do suspeito perto do veículo.
O exame de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda apontará o horário aproximado da morte.
Execução de pai e filho foi motivada por aumento de R$ 500 em aluguel
Uma das vítimas que teve a vida ceifada pelo aposentado é Warlison Rodrigues de Jesus, 31 anos. A outra, o pai dele, Edson do Carmo, 63. Ambos eram empresários e donos de uma rede de panificadora no DF. O motivo do crime seria desavenças entre os envolvidos. Uma delas, o valor do aluguel do imóvel, que pertence ao autor do crime e era alugado pelas vítimas.

Motocicleta foi encontrada por populares nesta manhã Reprodução

Marcos Antonio Santos tem 56 anos e é o principal suspeito do crime. Ele foi encontrado morto Reprodução

Suspeito fugiu em uma moto Reprodução/Vídeo

Warlison foi morto dentro dos escritórios do dono do terreno onde fica a padaria Reprodução/ Redes Sociais

Vítima alugava prédio onde fica padaria em Taguatinga Reprodução/ Redes Sociais

Warlison era casado e deixa uma filha, de 4 anos Arquivo Pessoal

Ele e o pai comandavam uma rede de panificadoras no DF Arquivo Pessoal

Warlison Arquivo Pessoal

Edson do Carmo de Jesus foi morto aos 63 anos Arquivo Pessoal

Edson foi morto junto ao filho Arquivo Pessoal
O duplo homicídio aconteceu por volta das 17h30, dentro dos escritórios do prédio onde fica a padaria. O lugar está localizado em frente ao Condomínio Tagua Life, próximo à Universidade Católica de Brasília (UCB), na CSG 5, em Taguatinga Sul.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma moto. Confira:
Os investigadores do caso ficaram no local até as 23h dessa quinta. Do lado de fora, amigos, vizinhos e curiosos se aglomeravam na tentativa de entender o que houve com Warlison e Edson. Todos disseram que as vítimas eram “boas pessoas” e “trabalhadoras”.
“Ligaram e falaram que tinham matado o Warlison e o pai. A gente ficou muito no escuro, só soubemos que foi aqui”, disse ao Metrópoles a estudante Gabriela, 20, prima da esposa do rapaz.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.