Na Mira

​Polícia prende mulher que torturou filha com ovo em estado de fervura

A mulher foi presa por torturar a própria filha com um ovo em estado de fervura após a criança mexer em seus temperos que estavam na cozinha

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Getty Images
Foto de ovos cozinhando - Metrópoles
1 de 1 Foto de ovos cozinhando - Metrópoles - Foto: Getty Images

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), de São Gonçalo, prenderam uma mulher, nesta sexta-feira (12/9), por torturar a própria filha com um ovo em estado de fervura. A criminosa foi detida na comunidade do Serrão, em Niterói, na região metropolitana do Rio, após trabalhos de investigação da unidade.

O crime aconteceu no dia 24 de agosto. Na ocasião, a criança, de nove anos, reclamou estar sentindo fome e mexeu nos corantes da mãe. Como forma de punição, a mulher aqueceu ovos até o estado de fervura e a obrigou a segurá-los nas palmas das mãos, causando severas lesões.

A criança foi hospitalizada e submetida a 14 intervenções reparadoras. Contra a criminosa, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tortura.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?