Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Polícia Federal prende dupla de traficantes com 18kg de cocaína

Traficantes tinham R$ 36 mil em espécie, além de uma carreta em um carro. Os dois acabaram presos em flagrante no sábado (2/7), em Luziânia

atualizado 07/07/2022 9:43

Imagem das drogas apreendidas em operaçãoDivulgação PF

Dois homens acabaram presos em flagrante, no sábado (2/7), com 18 quilos de cocaína em Luziânia (GO). A Polícia Federal identificou os suspeitos em um posto de gasolina próximo da BR-060. Eles estavam com uma carreta e um veículo de passeio, que também estão apreendidos.

Após visualizarem a situação suspeita dos homens, os policiais federais fizeram buscas nos veículos. Os agentes encontraram 18 tabletes com substância previamente identificada como cocaína e R$ 36 mil em espécie.

Os presos foram encaminhados para o sistema prisional de Luziânia, onde ficarão à disposição da Justiça e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Mais lidas
Últimas notícias