Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

PCDF prende morador de rua por ameaçar clientes de mercado na Asa Sul

O homem, de 44 anos, já havia sido preso em flagrante por ameaçar e exigir dinheiro dos frequentadores do Carrefour da 402 Sul

atualizado 02/06/2022 16:16

Igo Estrela/Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 1ª DP (Asa Sul), prendeu provisoriamente nesta quinta-feira (2/6) um morador de rua, de 44 anos, conhecido como “Paulão”, que ameaçava e exigia dinheiro dos frequentadores do Carrefour da 402 Sul.

O homem já havia sido preso em flagrante anteriormente, mas foi colocado em liberdade provisória, mediante monitoramento eletrônico, pelo Juiz da audiência de custódia. Contudo, um relatório do Centro Integrado de monitoração eletrônica (Cime) constatou que ele estava descumprindo a ordem judicial imposta e retornado a frequentar a quadra em questão.

Diante disso, o delegado da 1ª DP pediu por sua prisão preventiva, tendo o Juiz da 6ª Vara Criminal de Brasília atendido ao pleito e expedido o mandado.

Após os procedimentos legais, o autor foi encaminhado à carceragem da PCDF.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias