Pai é preso por estuprar e engravidar a própria filha, de 11 anos, no DF.
Homem chegou a mentir para polícia de que abuso teria ocorrido após vítima ser abordada por um estranho em um parque.

Um homem de 38 foi preso, nesta quinta-feira (3/9), por ter estuprado a própria filha — uma criança de 11 anos. A violência ocasionou uma gravidez.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tentativa de esconder o crime, o suspeito registrou uma ocorrência policial com informações falsas, alegando que a menina teria sido abusada por um estranho em um parque.
O homem teria, ainda, induzido a criança a corroborar com a mentira que ele criou. A investigação da PCDF apontou, no entanto, que o crime teria sido cometido por ele próprio.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA informação foi confirmada após o exame de confronto genético ser realizado pelo Instituto de Pesquisa de DNA Forense.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNa delegacia, ele assumiu que sabia o motivo da prisão.
O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão.




