Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Padrasto é preso por estuprar a enteada de 15 anos dentro de casa

O padrasto foi preso pela PCPR, em Cascavel. A adolescente relatou que os abusos ocorriam quando a mãe estava trabalhando

22/06/2026 11:18
Compartilhar notícia
Reprodução / PCPR
Adolescente conta estupro para professores e padrasto é preso no PR

Um homem foi preso, na sexta-feira (20/6), em Cascavel (PR), por estuprar a enteada, uma adolescente de 15 anos. O caso foi revelado pela própria garota a professores da escola onde ela estuda. Após a divulgação, o colégio acionou a Polícia Civil do Paraná (PCPR), que investiga o caso.

Estupros ocorriam quando a mãe ia trabalhar

A vítima relatou que os abusos ocorriam em sua própria casa, quando a mãe estava trabalhando.

Além disso, a adolescente afirmou que sofria violência sexual há pelo menos três anos e que não tinha contado antes porque era monitorada e ameaçada de morte. O padrasto também dizia que iria matar os parentes dela, deixando-a com medo.

Segundo a polícia, o suspeito planejava fugir da região para evitar ser responsabilizado pelo crime. Ele foi preso em um posto de combustível.