Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Mulher é morta com 11 facadas pelo ex na frente do filho de 4 anos

No início da semana anterior ao crime, a mulher pediu medida protetiva contra o ex-marido, mas em seguida retirou a solicitação

17/07/2025 08:43
Reprodução / Redes sociais
Mulher é morta com 11 facadas pelo ex na frente do filho de 4 anos

Uma mulher de 30 anos foi assassinada pelo ex-companheiro nessa terça-feira (15/7), em Campo Belo, a cerca de 230 km de Belo Horizonte (MG). O crime foi cometido na frente do filho do casal, um menino de 4 anos.

A vítima, Carla Alves Pardinho, foi morta com 11 facadas por Maurício Júnior Valadão, de 28 anos (foto em destaque). O homem não aceitava o fim do relacionamento.

Veja imagens:

Mulher é morta com 11 facadas pelo ex na frente do filho de 4 anos - destaque galeria
3 imagens
Maurício Júnior Valadão, de 28 anos
Socorristas no local do crime
Carla Alves Pardinho, 30 anos
1 de 3

Carla Alves Pardinho, 30 anos

Reprodução / Redes sociais
Maurício Júnior Valadão, de 28 anos
2 de 3

Maurício Júnior Valadão, de 28 anos

Reprodução / Redes sociais
Socorristas no local do crime
3 de 3

Socorristas no local do crime

Reprodução / CBMMG

Após o crime, testemunhas que acionaram a Polícia Militar (PMMG) e disseram aos policiais que o homem tentou fugir pulando muros de casas vizinhas. Também foi informado que houve uma briga entre o casal antes do crime.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

De acordo com policiais envolvidos na ocorrência, ele também teria tentado tirar a própria vida. Maurício foi encontrado escondido no quintal de uma residência e foi contido por vizinhos. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da região.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Medida protetiva

Segundo a polícia, Carla havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça contra o ex-companheiro no início da semana anterior ao crime.

Na ocasião, solicitou medida protetiva de urgência, que foi concedida e comunicada ao agressor no dia seguinte. No entanto, na última quinta-feira (10/7), a vítima compareceu ao fórum e pediu a retirada da medida.

O caso está a cargo da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

A coluna Na Mira tenta localizar defesa de Maurício Júnior Valadão. O espaço segue aberto para posicionamentos.