metropoles.com

Mercedes-Benz é alvo de tiros em tentativa de roubo no Sudoeste

Veículo de luxo foi atingido por disparos e abandonado em canteiro entre o Sudoeste e o Cruzeiro neste sábado (30/4)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
assalto sudoeste
1 de 1 assalto sudoeste - Foto: Reprodução

Policiais do Distrito Federal buscam suspeitos de uma tentativa de roubo com disparos de tiros no início da noite deste sábado (30/4), no Sudoeste. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o veículo, uma Mercedes-Benz modelo GLC 250, foi abandonado no canteiro da Avenida das Jaqueiras, que divide o Sudoeste do Cruzeiro.

Não há relatos de feridos, ainda segundo a PM. Imagens feitas no local mostram ao menos duas marcas de disparos na lataria lateral do carro de luxo. Dentro do veículo havia uma cadeirinha para crianças no banco traseiro.

0

 

A coluna apurou que o homem que dirigia a Mercedes estava levando um amigo para buscar o carro dele em um lava jato no SHCES 109, no Cruzeiro. Chegando ao local, a dupla sofreu uma tentativa de assalto por pessoas que estavam em um Volkswagen Voyage branco. Os suspeitos ameaçaram as vítimas com uma arma de fogo e mandaram o motorista da Mercedes parar o veículo.

Ao perceber que seria assaltado, o motorista do carro de luxo fez uma manobra para fugir, momento em que escutou dois disparos. Ainda assim, o homem saiu em velocidade pela Avenida das Mangueiras, quando ouviu mais dois tiros. Já chegando próximo à Avenida das Jaqueiras, o condutor da Mercedes perdeu o controle do carro e veio parar no canteiro central.

Os criminosos fugiram sem conseguir levar o carro de luxo. Um dos suspeitos de atirar estaria usando boné preto com vermelho.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações