Vídeo: bandidos são presos pela PMDF minutos após roubo

Segundo policiais, o grupo armado teria levado celulares de uma loja de departamento na sexta-feira (29/4)

atualizado 30/04/2022 11:13

Viatura da PMDF com bens recuperados após prisão de assaltantes em Taguatinga - MetrópolesDivulgação / PMDF

Pouco minutos depois de roubar um comércio de Taguatinga Sul, por volta das 16h de sexta-feira (29/4), cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A perseguição e a captura foram filmadas.

Segundo o Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22), três homens e duas mulheres foram presos, acusados de participação no roubo em uma loja de departamento.

Veja as imagens:

 

De acordo com os policiais, o grupo entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Um deles estava armado com um revólver calibre 38. Depois, fugiram com dezenas de smatphones.

Minutos depois do crime, uma equipe do Gtop 22 da PMDF avistou o Chevrolet/Prisma usado pelo grupo na altura da Quadra 320 de Samambaia.

Os policiais, então interceptaram e abordaram o veículo. Os objetos roubados e um revólver calibre 38 com duas munições acabaram apreendidos. O caso foi levado para a 26ª Delegacia Polícia (Samambaia Norte).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias