Na Mira

Membro do CV fica em coma após cápsula de cocaína estourar no estômago

Integrante do Comando Vermelho foi internado no DF e está sob escolta policial. Faccionado tinha mais capsulas de droga no estômago

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Imagem dos reeducandos do CPP voltando ao centro prisional
1 de 1 Imagem dos reeducandos do CPP voltando ao centro prisional - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Um integrante do Comando Vermelho (CV) está em coma após uma cápsula de cocaína estourar em seu estômago. O integrante da facção criminosa do Rio de Janeiro foi internado em um hospital particular no Cruzeiro na noite dessa quarta-feira (5/2).

A Coluna Na Mira apurou que o faccionado deu entrada na unidade médica após passar mal e vomitar uma substância esbranquiçada. Durante exames médico, profissionais de saúde teriam localizado mais cápsulas com drogas no organismo do homem.

O criminoso, foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), teria ingerido cápsulas de cocaína para traficar dentro do presídio. O criminoso está sob escolta da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O faccionado cumpre pena no semiaberto, mas estava descumprindo os horários para se apresentar no CPP durante os períodos de saída. Por isso, passou a ser considerado foragido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?