
Na MiraColunas

Médico de Bolsonaro foi acionado às pressas para atender ex-presidente
A coluna apurou que Bolsonaro passou a noite inteira tossindo de forma contínua, e o cardiologista do ex-presidente foi acionado às pressas
atualizado
Compartilhar notícia

O senador Flávio Bolsonaro (PL) informou nesta sexta-feira (13/3) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo levado às pressas para o hospital após passar mal durante a madrugada. Segundo ele, Bolsonaro acordou com fortes calafrios e crises intensas de vômito. Bolsonaro também teve queda na saturação.
A coluna Na Mira apurou que o cardiologista do ex-presidente, Brasil Caiado, foi acionado às pressas.
Jair Bolsonaro está sendo transferido para o hospital DF Star de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um forte aparato foi colocado à disposição para realizar a transferência, e o helicóptero do Corpo de Bombeiros do DF também foi acionado e dá apoio ao trabalho.
Imagens:
“Quase vomitou”
De acordo com informações obtidas pelo Metrópoles, Bolsonaro passou a noite inteira tossindo de forma contínua, em episódios tão intensos que o levaram a “quase vomitar”, segundo relatos.
Em publicação nas redes sociais, o filho mais velho do ex-presidente afirmou que o pai já estava a caminho do hospital. O Metrópoles procurou a defesa de Bolsonaro e também a Polícia Federal para obter mais detalhes sobre o caso, mas ainda aguarda retorno.
Jair Bolsonaro cumpre atualmente pena de 27 anos e 3 meses na Papudinha, unidade prisional localizada no complexo da Papuda, em Brasília. Ele teria sido encaminhado ao hospital DF Star, na região central do Plano Piloto.






