Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Mecânico é preso por incendiar carro e loja de ex-companheira em GO.

À polícia, a mulher relatou que tinha medo do ex; no sábado (10/10), no dia do crime, ele foi até o bar em que ela estava com amigos

14/10/2026 07:54, atualizado 14/10/2026 07:56
Imagem cedida ao Metrópoles
Mecânico é preso por incendiar o carro e a loja da ex

O mecânico Roogeres Souza Marques (foto em destaque) foi preso, nessa terça-feira (13/10), suspeito de incendiar o carro e a loja da ex-companheira, em Senador Canedo (GO). O crime ocorreu no sábado (10/10). O investigado foi localizado e capturado em uma área de mata no município de Inhumas (GO) por policiais militares do 1º Batalhão Maria da Penha.

Vídeo do carro incendiado: 

A prisão ocorreu após levantamento de informações realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI).

A coluna Na Mira apurou que Roogeres responde, em Goiás, por crimes contra a liberdade pessoal, ameaça e violência doméstica. Em Mato Grosso, ele também responde por uma tentativa de homicídio.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Medo de ser morta

No dia do crime, a vítima relatou à polícia que estava com medo e acreditava que o ex-companheiro queria matá-la. Segundo o relato, Roogeres foi ao mesmo bar em que ela estava, no Jardim América.

De acordo com a empresária, que deixou o estabelecimento acompanhada de amigos, os dois já estavam separados, mas o ex-companheiro teria afirmado que a situação não ficaria daquela forma.

O incêndio atingiu o carro e a loja da mulher, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 200 mil.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.