Mãe confessa ter matado filhos de 5 e 1 ano e abandonado os corpos em ponte.
Crianças tinham sinais de violência e foram achados entre Bandeirantes e Itambaracá, no Paraná. Polícia investiga motivação para o crime

Ao ser presa pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), Franciele Gawleta, de 26 anos (foto em destaque), confessou ter matado os dois filhos. Heloise, de 1 ano, e João Miguel, de 5, foram encontradas dentro de um carro abandonado na quarta-feira (4/11).
Veja o relato da mãe:
No vídeo acima, um policial pergunta: “Você sufocou as crianças com as mãos?”. A mulher confirma com um movimento de cabeça. Franciele também relata que assassinou os filhos em Arapongas (PR). Depois, transportou os corpos até uma ponte entre os municípios de Bandeirantes e Itambaracá, onde as abandonou dentro de um carro.
Ainda no vídeo, a mulher afirma que deixou os corpos no local onde foram encontrados porque, segundo ela, seria mais fácil para os familiares realizarem o sepultamento.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasConflito familiar
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso. A corporação informou que os pais das crianças travavam uma disputa judicial pela guarda dos filhos. Uma das linhas de investigação é apurar se o conflito familiar pode ter motivado o crime.
O caso segue sob investigação.

