Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Mãe alertou filha que disse “te amo” antes de morrer a terminar namoro

Uma prima publicou no Instagram que a mãe aconselhava a filha a encerrar relacionamento, mas jovem respondia: "Não consigo deixar de amá-lo"

06/10/2025 12:44, atualizado 07/10/2025 06:55
Compartilhar notícia
Reprodução / Redes sociais
Mãe aconselhou filha que disse "eu te amo" antes de morrer com namorado

Após a morte da jovem Maria Eduarda Nascimento, assassinada com o namorado enquanto caminhavam por uma rua em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, parentes compartilharam mensagens sobre a vítima nas redes sociais. O duplo homicídio foi cometido na madrugada de domingo (5/10), no Setor Pérola 2. Igor Martins de Melo morreu na hora. A companheira dele ainda tentou reagir e, ao ver o namorado caído, gritou: “Eu te amo”.

Uma prima publicou no Instagram: “Vem à memória cada palavra dita naquela tarde pela mãe e pelos irmãos dela. Tão jovem… Ela dizia à mãe que não conseguia deixar de amá-lo. A mãe implorava para que ela terminasse, mas ele não deixava. Ela chegava a passar semanas sem falar com a mãe por causa dele”.

Imagens e o post da parente:

Mãe alertou filha que disse “te amo” antes de morrer a terminar namoro - destaque galeria
6 imagens
Maria Eduarda Nascimento
Vítima dizia para mãe que não conseguia deixar de amar o namorado
Casal executado em rua
Corpos das vítimas executadas
Momento em que o casal é atingido pelos disparos
Mensagem da prima sobre jovem morta com o namorado
1 de 6

Mensagem da prima sobre jovem morta com o namorado

Reprodução / @fofocalizeioffc
Maria Eduarda Nascimento
2 de 6

Maria Eduarda Nascimento

Reprodução / Redes sociais
Vítima dizia para mãe que não conseguia deixar de amar o namorado
3 de 6

Vítima dizia para mãe que não conseguia deixar de amar o namorado

Reprodução / Redes sociais
Casal executado em rua
4 de 6

Casal executado em rua

Reprodução / @fofocalizeioffc
Corpos das vítimas executadas
5 de 6

Corpos das vítimas executadas

Reprodução / @fofocalizeioffc
Momento em que o casal é atingido pelos disparos
6 de 6

Momento em que o casal é atingido pelos disparos

Reprodução / @fofocalizeioffc

Entenda o caso:

  • O duplo homicídio foi cometido na madrugada de domingo (5/10), no Setor Pérola 2.
  • Igor Martins de Melo morreu na hora. A companheira dele ainda tentou reagir e, ao ver o namorado caído, gritou: “Eu te amo”.
  • Em seguida, ela também foi atingida e morreu no local. Os dois foram atingidos com ao menos cinco tiros.
  • A Polícia Civil de Goiás investiga o duplo homicídio e busca identificar os autores e a motivação do crime.

Veja o momento da execução: