metropoles.com

Homofóbico, ladrão mata gay com facadas no peito e pescoço

Durante a ação, a vítima foi atingida com diversos golpes de faca na região do pescoço e tórax, indo a óbito dias depois

atualizado

Compartilhar notícia

PCGO/Divulgação
Richerd Nogueira da Silva
1 de 1 Richerd Nogueira da Silva - Foto: PCGO/Divulgação

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Roubos, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, prendeu, nessa segunda-feira (6/5), Richerd Nogueira da Silva (foto em destaque), 18 anos, suspeito de ser autor de um latrocínio ocorrido na madrugada de 14 de outubro de 2023, no Bosque dos Buritis, em Goiânia.

De acordo com a investigação, a vítima estava no parque quando foi surpreendida pelo assassino, que estava na companhia de mais duas pessoas, incluindo um adolescente. Os três anunciaram o roubo e levaram o celular e a motocicleta de um morador.

Ainda de acordo com a investigação, os suspeitos, inicialmente, tinham apenas a intenção de roubar, mas, ao constatarem que a vítima era homossexual, decidiram esfaqueá-la.

Durante a ação, a vítima foi atingida com diversos golpes de faca na região do pescoço e tórax. O homem morreu dias depois em razão gravidade dos ferimentos.

O primeiro suspeito já havia sido preso no início do mês passado. A investigação prosseguiu visando a identificação e localização do segundo suspeito, que foi preso nessa segunda. O menor de idade está internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) por outra infração.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?