Na Mira

Kaká Silva, repórter policial do Distrito Federal, morre aos 62 anos

Dono do bordão “no Corró”, Carlos Roberto da Silva construiu sua carreira como repórter ao cobrir o jornalismo policial da capital

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
kaka-silva
1 de 1 kaka-silva - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O repórter Carlos Roberto da Silva, 62 anos, conhecido como Kaká Silva, morreu na manhã desta quarta-feira (20/5).

Dono do bordão “no Corró”, Kaká, construiu sua carreira no jornalismo policial e participou de programas de televisão, como o “Na Polícia e nas Ruas”.

Nas redes sociais, amigos do também radialista ressaltaram o trabalho “corajoso” e “dedicado” durante os mais de 20 anos de carreira como repórter.

Ao Metrópoles, o genro de Kaká, Wesley Fortaleza, contou que o sogro morreu após passar mal na manhã desta quarta (20/5). Ainda não se sabe o motivo da morte.

“Brasília perde hoje uma voz conhecida e respeitada, e eu perco um grande amigo e um parceiro da vida. Sua história ficará para sempre na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, disse Wesley.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Kaká Silva.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações