Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Jovem foi torturada e morta em motel por integrantes do Comboio do Cão

Ana Carolina de Lima Araújo, 21 anos, sofreu uma série de agressões antes de ser assassinada com um tiro na cabeça

05/11/2021 16:16, atualizado 05/11/2021 20:01
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook
Mulher com celular em foto no espelho

A jovem Ana Carolina de Lima Araújo (foto em destaque), 21 anos, encontrada morta em uma suíte do motel Play Time, em Taguatinga Sul, na madrugada de domingo (31/10), foi executada com tiro na cabeça por integrantes da facção criminosa Comboio do Cão. Investigações conduzidas pela Polícia Civil do DF (PCDF) apontam que a vítima sofreu uma emboscada feita pelo próprio namorado, membro do bando.

Segundo as apurações conduzidas pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), na noite do feminicídio, Ana Carolina estava na companhia de Ruan Rodrigues de Souza, 27 anos, em uma casa, consumindo bebida alcoólica. Junto com o casal estavam outras quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

Veja fotos da vítima:

Jovem foi torturada e morta em motel por integrantes do Comboio do Cão - destaque galeria
4 imagens
Jovem tinha 21 anos
 Ana Carolina estava na companhia de Ruan Rodrigues de Souza
Jovem foi morta dentro do hotel Play Time, em Taguatinga
Ana Carolina sofreu série de agressões antes de ser assassinada
1 de 4

Ana Carolina sofreu série de agressões antes de ser assassinada

Reprodução/Facebook
Jovem tinha 21 anos
2 de 4

Jovem tinha 21 anos

Reprodução/Facebook
 Ana Carolina estava na companhia de Ruan Rodrigues de Souza
3 de 4

Ana Carolina estava na companhia de Ruan Rodrigues de Souza

Reprodução/Facebook
Jovem foi morta dentro do hotel Play Time, em Taguatinga
4 de 4

Jovem foi morta dentro do hotel Play Time, em Taguatinga

Reprodução/Facebook

Já tarde da noite, todos resolveram ir para o motel. A informação é que que Ana Carolina teria começado a ser agredida por Ruan ainda dentro do veículo. A coluna apurou que ela sofreu uma série de agressões e foi torturada quando já estava dentro da suíte. A motivação seria uma suposta traição.

Veja imagens do criminoso foragido:

Prisão
Quando a jovem foi executada com um tiro na cabeça, havia três homens no interior do quarto. Além de Ruan, que é procurado pela polícia, estavam no local José de Alencar Fernandes Filho, 25, e Pedro Henrique Sampaio, detido após policiais da 21ª DP cumprirem mandado de prisão temporária. Antes da execução, um casal que estava junto com o grupo já havia deixado o motel.
Equipes da unidade fazem buscas em uma série de endereços na tentativa de localizar os outros dois suspeitos foragidos. A PCDF informa que qualquer pista sobre o paradeiro deles pode ser feita por meio do telefone 197. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo.