
Na MiraColunas

Homem morre em confronto com a PMGO após atirar em vizinho no Entorno
Caso aconteceu nesse sábado (20/12), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após uma discussão entre vizinhos
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 30 anos, identificado como Tauan Nunes Santana (foto em destaque), foi morto, nesse sábado (20/12), após entrar em confronto com a Polícia Militar (PMGO) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a PMGO, momentos antes de ser morto, Tauan e um comparsa teriam atirado contra o carro de um vizinho, ocupado por três crianças e a esposa da vítima. Conforme a corporação, o vizinho foi ferido por um dos disparos e precisou ser encaminhado ao hospital. O crime teria sido motivado por uma discussão.
Após o ocorrido, Santana fugiu. Militares, então, iniciaram buscas pela região e localizaram o veículo utilizado na ação criminosa, um automóvel modelo Corolla, que estava sem placas.
Durante as diligências, Tauan foi encontrado escondido. Ele teria reagido à abordagem policial e entrado em confronto com os PMs. No meio da confusão, o suspeito foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, informou a PM.
Ainda conforme a polícia, Tauan tinha ligação com uma facção criminosa originária do estado de São Paulo. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .380, além do veículo utilizado no ataque.
O caso ocorreu no Setor 4 de Águas Lindas de Goiás. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar o segundo envolvido no crime.
